Paulo Ramos-MA – sediou neste fim de semana, 29-30 de julho, a 2º etapa do Mx Maranhense 2017.

IMG_4232

Paulo Ramos-MA – sediou neste fim de semana, 29-30 de julho, a 2º etapa do Mx Maranhense 2017, que torna a cidade como uma capital do motocross, para isso foi preciso o apoio do poder público, a equipe Cão Pancadão e o grupo Universo Cross atraves da fmma agradece ao Prefeito Deusimar Serra que  não mediu esforços para o sucesso do evento junto com todos os seus colaboradores.

É preciso também elogiar o trabalho profissional de Francisco Cão e sua equipe, esses foram essenciais para o andamento do 2º etapa do Mx Maranhense como também o locutor Paraense Wanderley Martins e o Bubba Cross que levaram em tempo real para o público presente a adrenalina das disputas que aconteceram dentro da pista após a queda do gate.

Pilotos do Maranhão, Piaui, Ceará, Pará, Minas Gerais, e outros estados estiveram na disputa das 12 categorias em  busca da prêmiação, bem distribuída entre as categorias.

A estrutura do evento não deixou nada a desejar para essa etapa, com aparato médico de alto padrão.

Essa etapa fez parte também do 28° Festival de verão do Galo Duro, tradicional festejo da cidade de Paulo Ramos que atrai milhares de turistas, resultando em um publico estimado de mais de 5 mil pessoas prestigiando o evento.

Francisco Cão prata da casa, papou com méritos as categorias Local e Open Nacional, em ambas com uma performance excelente.

Quando o gate caiu na Mx1 o CARA foi o Paraense Guilherme #40 que com uma tocada rápida e sem erros conquistou a vitória. Rui Passos se superou na categoria Nacional A … Gongon piloto centro eletrico  levou a Mx3.

Zezão Preparações papou a categoria Nacional B 200cc, uma das mais disputadas … o piloto teve apoio de toda a equipe e fans da região.

Você pode deixaruma resposta, ou trackback no seu site.

Leave a Reply

Powered by Wordpress | Designed by: DSoi Sistemas Online Inteligentes